Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EU SOU UMBANDISTA COM MUITO ORGULHO


EU Sou UMBANDA

Não importa quem escreveu o que está abaixo,

vamos fazer a diferença...

 Podemos nós todos “Macumbeiros”,

postar ao mesmo tempo em todas as redes sociais esta 

frase:

Umbanda é Linda

E Só Pratica o BEM Sem Ver a Quem!!!

E quem sabe repicar este e-mail para o maior

numero de pessoas...

Será possível assistir a uma revolução virtual da

 Umbanda?

Pois eu convido a todos para fazer de forma virtual o

que nao conseguimos

No mundo material, não nos unimos para nada por

varios motivo...

Então vamos aqui na internet criar uma onda de frases

que afirmam

Que Umbanda Pratica Única e Exclusivamente o Bem...

E saber quem sou, sou eu que fala isso?

Sou só mais um umbandista,

Não importa quem sou eu, sabe porque?

Porque eu sou você, você mesmo que assim como eu

gostaria

De mudar a forma como a sociedade nos vê.

Sou EU, Eu e Você somos UM

Somos UMBANDA

Tudo Isso... E mais e Muitos, Muitos e Muitos Somo

nos...

Se ainda se pergunta quem escreveu isso

Eu Respondo

Zambi Escreveu

E todos nós podemos ser o veículo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário